• bg
MÁQUINAS
HOUFEK
Lixadoras de Banda Larga
Image

CINDY 300 | 400

As CINDY são lixadoras de banda larga abertas de um dos lados projetadas especialmente para lixar caixilhos de janelas. Ao mesmo tempo, também são adequadas como lixadoras de banda larga padrão até largura de peça de 300 ou 400 mm, o que permite que os clientes selecionem o equipamento ideal da máquina considerando a utilização pretendida.
Os modelos CINDY são caracterizados pela mesa fixa com agregado de lixagem ajustável em altura. A máquina pode ser completada com sistemas de mesas de apoio para um trabalho seguro na lixagem de grandes estruturas.
Image

PONY 430 | 630

As PONY são lixadoras de banda larga de construção robusta que está entre as mais pequenas lixadoras de banda larga, não estando a sua performance de desempenho entre as mais baixas.
De operação simples e segura, multi aplicação e pequenas dimensões aliadas a um preço vantajoso são as principais características desta máquina.
Considerando a gama de aplicação deste tipo de máquina, as lixadoras de banda larga PONY são indicadas para pequenas operações de carpintaria ou marcenaria ou para trabalho (calibragem e lixagem fina) de peças de pequenas dimensões em madeira maciça.
Image

BULDOG 3 650 | 950 | 1100

As BULDOG 3 são calibradoras / lixadoras de benda larga desenvolvidas para clientes que exigem simplicidade, robustez e qualidade de trabalho em tecnologia de lixagem com um preço extremanete económico.
Preparadas para o acabamento de precisão de superfícies maciças e folheadas as BULDOG 3 são já um equipmamento de gama profissional e estão disponíveis em 3 medidas de trabalho: 650, 950 e 1100 mm.
Image

BULDOG 5 630 | 910 | 1100 | 1300

As BULDOG 5 são as lixadoras de banda larga com mesa móvel HOUFEK com maior abrangência de aplicação e maior versatilidade de configuração.
Com uma construção extremamente robusta, as BULDOG 5 podem ser configuradas com 1, 2 ou 3 grupos de trabalho, com diversas combinações desde rolos de calibragem, grupos combinados e patins rígidos ou segementados com controlo eletrónico.
Podem ainda ser compostas com unidades de escova de limpeza, acabamento, estruturação, e oferecem uma vastíssima gama de equipamento opcional para a adequar a diferentes desígnios de aplicação.
As BULDOG 5 podem então ser utilizadas para calibragem e lixagem de madeiras maciças, folheados, lacados e vernizes, garantindo níveis de acabamento final excelentes.
Image

BULDOG 7 910 | 1100 | 1300

O desenvolvimento das BULDOG 7 é baseado na bem-sucedida série BULDOG 5, com enorme sucesso em todo o mundo
A máquina com o seu principio de construção e opções foi projetada para operações de alta performance para o trabalho em maciços, superfícies de folheadas, MDF ou massas de base e vernizes, também devido à utilização de grupos de banda larga de grande perímetro (2620 mm).
Sendo uma máquina de nível mais industrial, a BULDOG 7 é o primeiro segmento com altura permanente da mesa, permitindo ser utilizada em linhas de acabamento continuas ou ser utilizada individualmente em trabalhos com peças de grande dimensão, possibilitando o acoplamento de mesas de apoio à entrada e saída para mais fácil manipulação e garantia de nível de entrada.
Com um nível de livre configuração ainda mais versátil que o seu modelo anterior, as BULDOG 7 conseguem já opcionalmente albergar bandas de super-acabamento com cintas internas em chevron, bem como disponbilizar bandas transversais para acabamentos de base para alto-brilho.
De igual modo, poderão ainda incluír unidades de escova de limpeza, acabamento ou estruturação, bem como de escovas oscilantes para acabamento de peças molduradas.
O seu painel de comandos integrado ou opcionalmente giratório, está equipado com um display policromático tátil de dimensões generosas que permite uma interação fácil e intuitiva entre o operador e o equipamento. 
Image

DUPLEX 910 | 1100 | 1300

Os modelos DUPLEX são versões de banda larga altamente eficientes e projetadas para calibragem e lixagem de dupla face de materiais.
A construção das DUPLEX é baseada na série BULDOG e a aplicação de calibragem e lixagem de dupla face aumenta a produtividade do processo evitando a multiplicação de passagens.
A altura permanente da mesa permite utilizar as DUPLEX em linhas de acabamento contínuas bem como em trabalhos com peças de grandes dimensões. 
A versatilidade das suas composições deriva totalmente das possibilidade disponíveis nas versões BULDOG 7, sendo, neste caso, em duplicação invertida.
O painel de comandos direcional em standard possibilita o controlo total do equipamento.
Image

BULDOG 9 1350 | 1650

Para as BULDOG 9 da HOUFEK não há limites...
Destinadas a ambientes puramente industriais com os mais altos desígnios produtivos, as BULDOG 9 poderão ser completamente customizadas caso a caso, sendo o nível de expetativa do seu cliente o único fator de consideração relevante no desenvolvimento da solução final.
Por isso, nas BULDOG 9 é absolutamente indiferente o conceito final da máquina, podendo ser superior, inferior, combinada, com quaisquer que sejam as unidades para quaisquer que sejam as aplicações.
O enorme e extraordinariamente robusto chassis consegue albergar unidades de banda larga com perímetros excecionalmente grandes que consigam elevados regimes de trabalho a performances de velocidade de grande cadência.
Espessuras de trabalho, peso de peças, texturas e tipologia de materiais a trabalhar, não são um problema para a HOUFEK na engenharia de cada BULDOG 9
Politica de Privacidade Termos e Condições Mapa do Site Aviso Legal