• bg
MÁQUINAS
HOLZ-HER
Orladoras Compactas
Image

ARTEA 1020 | 1030

A série ARTEA 1020 / 1030 é a solução mais compacta da vasta gama de orladoras HOLZHER.
Diferenciando-se entre si na inclusão do grupo de contorno de cantos na versão ARTEA 1030, ambos os modelos oferecem uma completa configuração incluindo grupo de pré-retificação, topejador, afagador multifunções, raspadores de raio e de junta, e espaço livre para um opcional grupo polidor, com ou sem unidades de spray antiaderente à entrada e detergente de limpeza à saída.
Relativamente ao grupo de cola e apesar de se destinarem a uma exigência produtiva de quantidades reduzidas, as ARTEA 1020 | 1030 vêm já equipadas com o sistema híbrido HOLZHER GluJET com lábio de laminação, completamente versátil para livre utilização de diferentes tipos de cola - EVA / PUR - bem como em diversos formatos - cartucho / grão.
Sendo a afinação de grupos totalmemte manual com contadores digitais mecânicos, o comando tipo BC15 equipado com a tecnologia VI.SE, permite a memorização de todas as afinações de cada aplicação.
Económicas na ocupação de espaço, com uma velocidade de trabalho de 9 m/min e uma espessura de peça até 50 mm, as ARTEA 1020 / 1030 são, assim, a solução mais capaz da sua classe para pequenas produções sem prejuízo da máxima qualidade final.
Image

STREAMER 1054 | 1057XL C

Parta utilizações mais profissionais e com regimes de utilização mais exigentes, as novas STREAMER 1054 | 1057XL C beneficiam da larga experiência dos modelos STREAMER que as antecedem e oferecem 3 variantes de afinação de grupos - manual assistido, semi-automático pneumático, e automático com servodrives de afinação.
O comando BC15 que passou a equipar as STREAMER 1054 / 1057XL C permite uma intuitiva interação com o operador dependendo da versão escolhida, sendo a tecnologia VI.SE o assistente de afinações para ajuste manuais e semi-automáticos, e a sua programação com instrução direta para os grupos com ajuste motorizado para ajustes automáticos.
De igual forma totalmente controlado pelo comando BC15, o grupo de cola híbrido GluJET 301 vem já equipado com pré-depositos de carga automática de cola para cartuchos e granulado.
Diferenciando-se entre si pelo grupo de contorno de cantos disponível na STREAMER 1057XL C, estas máquinas têm uma velocidade de trabalho de 10 m/min e uma espessura de peça de 60 mm, e disponbilizam uma completa configuração que inclui pré-retificação, topejador com corte reto/chanfre automático e bocais de aspiração (em todas as versões), afagador multifunções, raspadores de raio, raspadores de junta de duplo rolamento, e grupo polidor com sprays anti-aderente e detergente de limpeza incluídos de série nas versões mais automatizadas.
Image

Comando BC15 com tecnologia VISE

Os novos comandos BC15 que equipam as orladoras compactas HOLZHER, incluem de série a tecnologia VISE (Visual Setting) que consiste na possibilidade de memorizar parâmetros de afinação manual em cada um dos grupos para posteriormente serem reaplicados em circunstância de trabalho semelhante.
Sendo rotativo, o comando BC15 permite ser direcionado para o operador enquanto este procede às operações de reajuste da máquina, funcionando como um check-list para que nada possa ser esquecido.
Os parâmetros de reajuste são explícitos e intuitivos, proporcionando um tempo de ajuste manual da máquina extremamente curto e sem necessidade de passagem de peças de prova.
Para além desta função, o comando BC15 faz o controlo totalmente automático do grupo de cola GluJET, desde o ajuste de temperatura, à pressão e até aos pontos de abertura e fecho do lábio de laminação.
Image

Tecnologia GluJET

O sistema de fusão e aplicação de cola GluJET é o principal elemento diferenciador das orladoras HOLZHER face a todas as suas concorrentes.
No GluJET a cola é fundida apenas na quantidade necessária para preencher o circuito que a conduz até ao lábio de laminação, permitindo a reutilização da porção não consumida e que ainda se encontra no seu estado original.

Melhor acabamento!
Entre outras, a principal vantagem desta tecnologia reside no irrepreensível acabamento final da peça orlada, alcançando uma junta de colagem praticamente impercetível, independentemente do tipo de cola em aplicação. Para isso, contribuem:
  • Sistema de lábio de laminação de abertura automática à epessura da peça
  • Doseamento otimizado e contínuo da cola
  • Aplicação de cola à cor da peça com troca rápida e fácil
Maior economia!
Outra vantagem de importante relevância é a economia que se estima em mais de 1.000,00€ / ano em comparação com os sistemas tradicionais concorrentes de caldeira e rolo.
  • Menos consumo de energia
  • Menos consumo de cola
  • Menos manutenção
Maior versatilidade!
Seja em cartucho ou em grão, de cor ou incolor, tipo EVA, poliolefina ou PUR, o GluJET da HOLZHER é único sistema híbrido do mercado, estando completamente preparado para admitir diversas tipologias de cola de forma prática, rápida e segura. Desta forma, responde às mais exclsuivas exigências do mercado sem necessidade de investimentos suplementares e sem correr riscos.
  • Tempo de aquecimento: 3 min!
  • Tempo de troca de cor / tipo: 3 min!
  • Tempo de limpeza total do circuito: 3 min!
Politica de Privacidade Termos e Condições Mapa do Site Aviso Legal